Analise qualitativa dos subtestes do WISC em criancas com e sem dificuldde de leitura/escrita

Analise qualitativa dos subtestes do WISC em criancas com e sem dificuldde de leitura/escrita

Título alternativo This work is to evaluate the different aspects of intellectual functioning of children without organic or mental evident disturbs, with or without reading/writing difficulties, by means of applying WISC
Autor Sousa, Ana Lucia Teixeira de Autor UNIFESP Google Scholar
Assunto Testes Psicológicos
Transtornos de Aprendizagem
Escalas de Wechsler
Idioma Português
Data 2001
Publicado em São Paulo: [s.n.], 2001. 104 p. tab.
Editor Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)
Extensão 104 p.
Direito de acesso Acesso restrito
Tipo Dissertação de mestrado
URI http://repositorio.unifesp.br/handle/11600/17526

Mostrar registro completo




Arquivos deste item

Arquivos Tamanho Formato Visualização

Não existem arquivos associados a este item.

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Buscar DSpace


Navegar

Minha conta